sexta-feira, 20 de março de 2015

TED 2 - Ele está de volta aos cinemas!


“Ted 2” marca o regresso de MarkWahlberg e de Seth MacFarlane, como argumentista, realizador e voz, à continuação da mais rentável comédia ‘R-rated’ de todos os tempos. Eles retornam para mais uma aventura repleta de baixarias… 

Seth MacFarlane, criador da série Family Guy (Uma familia da pesada no Brasil), traz sua marca que estende as fronteiras do humor para os cinemas, pela exercendo pela primeira vez roteiro, direção e dublagem em Ted. É a Sequência da comédia de sucesso de 2012, estrelada por um urso de pelúcia desbocado e imaturo (voz de Seth McFarlane), sempre acompanhado de seu melhor amigo, John (Mark Wahlberg).

Ted é uma comédia adulta e a trama é centrada em um cara normal de Boston (Mark Wahlberg) que na infância desejou que seu urso de pelúcia ganhasse vida - e que viu esse sonho se realizar. 

O problema é que o urso (interpretado por MacFarlane por captura de movimentos), que o tem acompanhado a vida toda, começa a complicar a sua rotina de adulto. Mila Kunis, que tem experiência com o humor de MacFarlane por dublar a Meg de Uma Família da Pesada, e Giovanni Ribisi (Avatar) também estão no elenco. 




Desta vez, o ursinho se casa e quer ter um filho, mas precisa de um doador de espermas e de uma liberação da Justiça.
MacFarlane escreveu, dirige e produz o longa, além de interpretar Ted. 

Alec Sulkin e Wellesley Wild, que também escrevem Uma Família da Pesada, colaboram no roteiro. 

O filme estreia em 16 de julho dos EUA e em 05 de outubro no Brasil.
Verão 2015 nos cinemas.

Assista ao Trailler:

Nenhum comentário:

Postar um comentário