domingo, 15 de março de 2015

Manu Gavassi volta a 'Malhação' e fala de ator de 'Gossip girl' que beijou no carnaval.


Manu Gavassi voltará a "Malhação" no próximo mês. Os fãs da atriz e da novela pediram nas redes sociais e e ela novamente interpretará Vicki:
- A galera está perguntando se ela vai voltar para unir Pedro (Rafael Vitti) e Carina (Isabella Santoni), mas ainda não sei o que vai acontecer. Fiquei muito feliz.
Manu, que acaba de voltar de uma viagem a Cancun, também se dedica à pré-produção de seu EP, que deverá ser lançado no meio do ano:
- Mudei muito desde que comecei. Não sou mais a menininha que cantava há seis anos. Estou descobrindo o que quero. Eu ficava com medo do pop, agora estou arriscando, fazendo algo diferente. Estou bem confiante.
A atriz, de 22 anos, foi assunto no carnaval por ter beijado Chace Crawford, o Nate do seriado "Gossip Girl", num camarote na Marquês de Sapucaí.
- Ele é muito fofo, querido e educado. A gente se falou bastante depois, mas estou 'solteiraça'. O que aconteceu foi um exemplo dessa minha vida de solteira - garante.
Manu, que namorou por quase três anos o ator Chay Suede, diz estar num momento de reflexão:
- Eu era muito nova e tive um relacionamento longo. A maioria das pessoas emenda um no outro e acaba não descobrindo quem é de verdade. Elas vão viver num vazio eternamente. Quando se está apaixonada, os valores mudam, você não consegue ver as coisas com clareza, não pensa só em si e na carreira. Ficar solteira está sendo fundamental para mim agora.
Fonte: Patricia Kogut / Globo.com http://goo.gl/tLbuZg

Nenhum comentário:

Postar um comentário