quarta-feira, 18 de março de 2015

Baldasserini sobre boatos de affair com Paolla Oliveira

João Baldasserini levou com bom humor os boatos de que seria pivô da separação de Paolla Oliveira e Joaquim Lopes. Tanto que na noite desta terça-feira, 17, quando foi apresentar um dos prêmios do Troféu APCA, o ator foi questionado por Ivan Cabral, que dividia o palco com ele, se “pegou ou não a Paolla”. "Olha, aí você vai ganhar o prêmio de melhor fofoca", brincou João, levando o público presente aos risos.
Em conversa com o EGO após o evento, João disse que não fica bravo com os boatos. "Está divertido, estou até tirando onda. Mas, claro, no começo foi um tanto estranho, porque repercutiu muito e a Paolla estava num momento delicado, se separando. Mas não tem nada a ver, somos amigos e demos muita risada desses boatos", contou.



Colhendo os frutos de "Felizes pra sempre?" - série que atuou com Paolla e que gerou todos os comentários de possível affair -, João falou ainda que estava honrado em participar de um evento como o Troféu APCA. "Foi uma delícia. Deu um nervosinho, mas foi um prazer. Espero estar ano que vem aqui com 'Felizes pra sempre?'”, comentou.
Fonte: Thaís Sant´Anna do EGO, em São Paulo http://goo.gl/adV1at

Nenhum comentário:

Postar um comentário