sábado, 21 de março de 2015

Regiane Alves fala sobre segunda gravidez




 A atriz Regiane Alves estava curtindo o pequeno João Gabriel, que havia chegado ao mundo há apenas sete meses. As aventuras dos pais de primeira viagem se misturavam à retomada da rotina de trabalho da atriz, em cartaz com a peça A descoberta da nova gravidez foi em dezembro de 2014. Agora, na 15ª semana de gestação, ela já sabe que espera mais um menino. "Até havia uma torcida para ser menina, mas pra mim tanto faz. Foi tão inesperado, tão abençoado, que isso não importa", comemora. Na entrevista a seguir, confira o que Regiane revela sobre maternidade, gravidez e carreira.
Como foi a descoberta da segunda gravidez?
Foi surpresa, eu não esperava! Foi bem no mês de dezembro, um mês corrido, final de ano... Quando eu voltei de viagem, olhei, vi os absorventes, fiz umas contas, fui à farmácia, fiz um teste e deu positivo. Comprei outro teste, deu positivo de novo! Aí liguei para minha médica e ela já me deu parabéns, mas eu falei "não, calma!". Fiz o exame de sangue e a suspeita se confirmou. No começo fiquei chocada. A gente olha para o filho e fala: "Meu Deus, eu amo tanto esse bebê, como vou dividir esse amor com outro?". Meus amigos que já têm dois filhos me disseram: "Não se preocupe, você vai ver que tem amor para os dois".
Quando o bebê nascer, o João vai ter 1 ano e meio. No início vai ser confuso, mas depois vai ser legal para os dois. É aquele inesperado que vem para o bem.
Os sintomas desta gestação estão sendo diferentes?
Na primeira eu tive muito sono e um pouco de náusea. Não passei tão mal quanto nesta gravidez. Dessa vez eu tive muito enjoo e vomitei. Senti mais vontade de comer coisas gordurosas e comida de verdade, tipo arroz, feijão, carne... Só agora que isso começou a passar um pouco.

FONTE: Escrito por Luiza Monteiro Bebê.com.br http://goo.gl/TZ2ZAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário